7 de fev. de 2009

Festa da Alana

Baahhh acabei de chegar dessa festa e to mais loco que o batmannnnnnn mais loco que a dama desnorteada:


Essa festa foi assim: combinamos de ir no meio da semana, aí hoje [sexta-feira] chegou dox, aí dox foi fazer todas as coisas que sempre faz, lucas se mandou pra festa sozinho ALTAMENTE EGOÍSTA OK e eu fui depois com o dox às 11 horas. era aniversário da camila, como informamos pro porteiro do ginástico, que entendeu festa da Alana, ou seja completamente surdo ou loco da cabeça. Negou nossa entrada e contou umas histórias pra ver se a gente ia embora. Ligamos pro primow, que resolveu tudo no ato! Entramos no club tirando a-quele sarrinho do porteiro burro e fomos pro abraço. Lá estavam muitos colegas e convivas, nem tô com paciência de citar todos, mas a noite foi óootema com muita muita cerveja, shisha inteira e quebrada [bjs lary], bolo de aniversário bem bom e salgadinhos controversos estilo transformers e triângulo. Falamos de tantos assuntos que nem lembro de nenhum em especial, mas a atração da noite certamente foi stephany! novo sucesso, linda e absoluta pessoal:


Ficamos lá se pirando até que eu [Bry] e Dox resolvemos vir embora. Primow e Guh, atualizem isso aqui com o resto da noitada! Adiossssss

4 de fev. de 2009

Festa da Lia, a cabra desmaia e o Busher pia

Nióooohuai! Katinguelê! Esse post irá falar do fim de semana da Festa da Tia Lia! Arerê! Sexta-feira à noite debandei-me pro Gu, ficamos lá tricotando e aí o Dox finalmente chegou. Fomos ao Linha, que estava com uma atmosfera amigável e convidativa, música no volume certo e sofázinho do canto só esperando pela gente. Foi uma noite bem divertida! Os três estavam bem comunicativos, falantes e engraçados, e se a cerveja não estivesse tão cara naquele lugar, teríamos durado atée o amanhecer de um novo dia. Mas a vida é mais difícil que isso, e acabamos indo embora pelas 2 e meia mesmo. No outro dia, acordei, tomei aquele banho esperto pra desmagnetizar os chakras e fui pra casa do Dox. Às 15 houras, fomos buscar as perigosas Dedy e Má na rodoviária, devidamente munidos de uma placa para fácil identificação! Fomos buscar o Gu, demos risadinhas com vídeos on-line e rumamos ao SuperCenter pra comprar cachassssa. Indo pra casa, resolvemos fazer o balão do ginástico e subir a maravilha natural que é o morro do Novotel! Posamos pra muitas fotos, como artistas, e curtimos o sol ameno de verão naquela tarde tão pacífica. Voltamos pro Dox e prosopopificamos no quintal até de noite, sempre muito bem alimentados por Dobby, Winky e Kreacher!

Vai uma linguicinha?

Logo depois, Keilor juntou-se à festança, e nas mesas sobre o deck discutimos a vida, o universo e tudo mais. A invasão constante de anfíbios não autorizados horrorizava nossas visitas a cada minuto, causando a fúria de Dox, nosso prestativo host! Para colocar um exemplo e assustar os que ainda ousavam se rebelar, o intrépido Little Joseph catou um sapo em sua rede da morte, jogou-o pra cima, deu-lhe uma, duas, três embaixadinhas e BAM! Tacada de beisebol que arremessou o pobre aos confins da mata selvagem! Um homerun extraordinário que ficará na memória.

Tipo assim ó

A madrugada gélida trouxe uma dor de cabeça à pobre Dedy, que retirou-se juntamente com o Dox para deitar-se e "descansar" >]~ Ficamos lá eu, Má, Gu e Ke, discutindo o passado, o presente e o futuro da música, da tropicália ao movimento hippie, de Beatles a Babado Novo, um apanhado cultural de muita riqueza! Apesar da diferença de gostos, as idéias eram praticamente as mesmas, e decidimos montar uma banda de cunho político-social, aguardem nosso próximo single. Foi nessa vibe que decidimos subir à quadra pra observar o céu inigualável de São Bento no verão, onde se pode contar cada galáxia e constelação! Mas logo o medo chegou, e ficamos lá tremendo de frio, revezando casacos e sentindo muito medo! Descobrimos que o seu infinito é diferente do meu, e pouco tempo depois nos recolhemos à garagem e por fim, à cama, sempre desviando do ancião de aparência sábia e barba branca e da coisa flutuante laranja.


No domingo, que alegria! Acordar ao meio-dia, ser atacado no mesmo instante por uma bandeja de carne quentinha saída da grelha, passar aquele creme de baunilha pra enganar a geral e curtir a festa em família! Como nômades, migramos pra vários lugares da casa até estabelecer uma base satisfatória. Comemos, rimos ainda mais, aprendemos gírias novas [pôe aí que houve contribuições construtivas] e rimos mais um pouco mostrando a vista do barranco pra Má e cheirando cedro ao som de Busher. Piu, piu piu! Piu! Piu! Piiiu! No fim da tarde, tristemente levamos nossas guests à rodoviária e cada um seguiu seu caminho. Fim! Beijos!

UPDATE: Galeria de fotos aqui!