19 de mar. de 2009

e finalmente, era verão.

hoje é a última noite do verão 2008/2009. amanhã, às 8h44 começa o tão esperado outono pras pessoas que vivem em cidades quentes como nós. o outono chega trazendo o frescor dos campos, a leveza do arzinho matinal agradável, e também muita saudade do verão maravilhoso que vivemos juntos. este blog começou em Blumenau, comigo e Bry sentados na nossa mesinha, no então 'nosso' apartamento (saudade man!). na noite das super enchentes que atingiram o Vale (vide a imagem na nossa barra lateral 'Eu (L) SC') eu estava em São Bento e decidi dar vida ao espaço recreativo, cheio de idéias e perspectivas. quase exatos 4 meses depois o blog ainda sobrevive, sem mais muita informação, mas mesmo assim unindo nós 4 e nossos amigos queridos que de vez em quando passam por aqui. esses 4 meses revolucionaram nossas vidas mais uma vez. várias novas amizades foram feitas, novos lugares foram conhecidos, deixamos nossas marquinhas de safadeza nata cravadas em cada lugar que visitamos, e festamos um monte, bebendo bastante e rindo pra caralho. a estação vai mas o blog fica, e espero que cada vez que algo precise ser compartilhado com os demais, que isto seja feito aqui. quem sabe o próximo verão seja novamente escrito aqui, pra alegria da geral. enfim, amo todos, continuem por perto, porque assim que é bom. beijos do dox.

17 de mar. de 2009

fim de semana da redenção!

é isso mesmo, que fim de semana bom em São Bento. o clima não podia ser melhor, passamos até frio. a neblina tomou conta da cidade enquanto todos curtiam umas breja bem gelada no Bruske (agora sem trema). mas tudo começou muito antes, lá pelas 16h de sábado (pra mim pelo menos), quando rumei em direção à casa do Gustoso pra rever as gatíssimas que vieram nos visitar em São Bento. lá estavam dedy, Má, Dani, irmã do Dani que eu não sei o nome (#memóriaFAIL) Bonnie Rogers & Katie-Jane Ardley (dupla sertaneja norte-americana), Gu e Bryan. logo mais chegou primow, e a cerveja acabou. fomos eu e Bry junto com a dupla sertaneja comprar o estoque pra de noite no Germânia e voltamos super carregados para o Gu, onde ficamos atéé a hora que a fome bateu, pela meia-noite. hora de ir pro Gaúcho comer uns hot-dogs arretados! e pra que parar por aí? dos hots fomos direto pro Bruske, e lá meu amigo, rimos como umas hienas que acabam de ver o pai do Simba caindo do penhasco. super 4 horas agradáveis que passamos no bar, bebendo por um preço camarada e comendo rollmops. no domingo eu tive que vir embora viver minha vida, por isso só rolou uma passadinha pra dizer tchau pras meninas curitibanas do córe no Bry. o resto da história fica por conta dos meus Kamaradas, é com vocês! xD

Update: Uhuuul gostei de ver! Cliquei no link sem muita esperança e quado vi post novo, ai que susto! Para demonstrar minha alegria com esse fato, relatarei o resto da aventura. No sábado à noite, eu, Dedy e Má aterrisamos em casa e dormimos como se não houvesse amanhã, mas ele houve e chegou à 1 da tarde. Fomos direto pro banho e almoço, comemos bem bastante e conversamos com o kamarada Dox que nos prestou uma visita. Depois ficamos zanzando pela casa sem propósito, fomos pra varanda fumar e conversar, ligamos pro Dani, ele demorou hoooras mas finalmente apareceu pra nos levar pro Gu. As intercambistas já haviam vazzado, não sem antes se redimir pelas gordices de sábado, limpando e cozinhando para o Gu e o Adam! Luxo de-mais. Vimos o anoitecer na varanda conversando, Adam foi embora também e depois de um tempo, tivemos fome! Decidimos chutar o balde mermo e ir para a Don Bonassi, aonde a pizza é mais saborosa que a Dama Desnorteada depois de tomar água de coco. Comemos demais, voltamos pra casa completamente jorjados e vimos Big Brother. Depois, cada um seguiu sem rumo e fim! Kamaradas 3 e 4 têm algo a acrescentar? O ponto de vista de dentro do banheirinho talvez, Kamarada 3?