27 de dez. de 2008

agora sim, é verão!

acabo de chegar de uma das "festas" na casa do primow!
seguinte guys, o dia começou bem repentino e no susto, primowzinho me liga e acorda pra confirmar a minha ida à rodoviária pra buscar nossos queridos amigos, Thiarles e Téti. Após um breve tour, foram entregues ao nosso gafanhoto, Gustavo, seguiram para um almoço frio no Kakos.. **fica a dica: nunca almoçar la depois de qualquer feriado, estão todos de ressaca e se recusam a caprichar na comida**...
bem, fomos ao mercado, compramos provisões **entendam como: filé duplo, linguicinha, pão de alho, pãozinho, carvão e limão ... sim sim, tirei a lista do bolso ^^** e claro muuuita cerveja, que por sinal não foi o bastante para nossas guelas sedentas pelo liquido maravilhoso..
fizemos um amigo secreto que minha gente, tenho que vos dizer, rendeu muuuuuuito!
arminhas de água, lousa mágica, chocolates, cadeiras quebradas, uma bebida alcólica que eu não bebiriquei e UNO!^^
as arminhas, lógico, foram fonte de muuuuuuita alegria e felicidade na mão das crianças, principalemente essa aqui que vos fala, molhei cofres até cansar e meus pulmões dizerem: nunca mais corra desse jeito MUUUUUUULEQUE BESTAAA!
a noite foi caindo, a bebedeira almentando, mais um engradado foi adquirido e a camida foi comida!bebemos até não poder mais, comemos bem e zas zas zas!
nessa hora que o excelentíssimo dono do cafofo caiu na desgraça, tava bem bebado, e pra variar engraçadíssimo, se fazendo !
caralho, como esse demonio é pesado!haeueahueahaeuhaeuaheuaeh
carregar ele pra sofas e cadeiras não é nem um pouco fácil, eu e Bryan que o diga. Mas nessas horas que saem as coisas engraçadas, tipo havaianas arrebentadas, ABBA tocando alto e o primow ressucitando do sofá, danças até o chão e bla bla bla.. tenho certeza que alguém com boa memória vai lembrar das coisas e updatear esse post ^^
a hora de dormir veio chegando, e o pior também, acordar nosso amado Shrekzinho! Chacoalhar o bicho até acordar não foi uma coisa fácil, mas ele levantou, só pediu pra ir no banheiro e... ee... EEEE... voltou a dormir no quarto!¬¬
dali esse demonio não levantou mais... a única coisa que falava era "se virem" "a sala comprida" "25" ** o que me faz lembrar de jogar no bicho amanha!**
bom, nos viramos, acomodamos todos em colchões maravilhosos e fui embora... o que aconteceu a partir daí, bem, é uma incógnita... eu só sei que eu to aqui atualizando o blog as 3:53 hehe!
bom bom bom...
agora finalmente da pra dizer... o verão começou!
amanhã cedo **no meu caso as 6:30, no do primow quando ele conseguir acordar** estamos indo pra praia... todos os 3 mosqueteiros e o D'Artagnan... se pa atualizamos o flog de la, se pa escrevemos num guardanapo pra não esquecermos, se pa esquecemos tudo e vivemos felizes para sempre!
o que eu sei é que vai ser bem legal hehehehehehe **pula feito quiança**
eu to com sono, boa noite, feliz ano novo e tchau...
fotos quando der, que serão AQUI

beijosmeliguemnapraia!

24 de dez. de 2008

véspera de natal

ho ho ho! chegou o natal! a data mais linda, festiva, e quente do ano já está aí, batendo na nossa cara com força, e deixando todos felizes e reluzentes do espírito da paz! ontem o dia foi caloroso, então resolvemos nos refrescar à beira da piscina, com muito vento, água na temperatura certa, e muita diversão! eu aprendi a nadar e tudo mais! estava aqui Gustavo, primow e Poseida. mais tarde ainda veio o Kléber fazer uma visita surpresa e contar sua vida de funcionário de banco. durante a tarde toda pegamos muito sol e começamos o processo de empretecer nesse verão. em alguns dias esperamos todos estar irreconhecíveis de tão morenos! xD a última noite de meio da semana em São Bento do Sul nesse ano foi no Bar da Brahma, nós quatro mais a Paula e a Fer, fofinhas! ;D sentamos lá, de bóbs, e sentimos calor. trocamos pruma mesa em ambiente climatizado, mas continuamos a sentir calor. então trocamos pruma mesa em baixo do ar-condicionado, e o calor finalmente diminuiu, mas ainda assim tava quente. noite bem legal e divertida, com muitas revelações e um quarteto jamaicano pra animar a galera. assim terminou o ano de noites em bares por aqui, na próxima vez já será 2009, e todos estaremos com as esperanças renovadas e sedentos por novas geladas e conversas divertidas.
desse fim de ano eu aprendi que NÃO DEVEMOS NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, IR DIA 24 DE MANHÃ PRO CENTRO FAZER QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE QUE ENVOLVA QUALQUER OUTRO TIPO DE ATIVIDADE PRA SER FEITA. raivaaa! mas passou já xD agora tá tudo feito e comprado.
feliz véspera de natal galera! e feliz natal amanhã! hoje rolarão aventuras natalinas, uhul! tchau!

23 de dez. de 2008

pizzaria do barulho!

buenas amigos! hoje foi segunda-feira, o meu primeiro dia oficial de férias, e diversas coisas já aconteceram! de manhã a vida foi corrida, de tarde fui no dentista, mais coisas corridas, mas enfim voltei pra casa. durante todas essas coisas chatas e corridas uma bem interessante aconteceu: estava eu andando pelo Calçadão quando avisto a Tabatosca. nisso aparecem Paula e Fer, e nisso Gustavo com Viktoria e mais uma pessoa que não sei quem é, e ainda por cima passa por todos nós a Dani Fachini. foi tipo pra dentro pra fora, sem saber o que fazer. ao mesmo tempo! incrível! depois dessa azaração toda a céu aberto voltei pra casa e vieram aqui primow, Gu, e Poseida pra colocar o papo em dia. não sei se eles queria entrar na piscina, mas todos colocaram calção, uhaeuhaeuhae! na conversa ao som de Fall Out Boy surgiu a brilhante idéia de irmos na pizzaria encher a pança, já que segunda-feira não é dia de bar. mas terça-feira é, por isso amanhã estaremos no Linha ;D na pizzaria esperamos o Poseida por umas 3 horas, com os pratos limpos, copos vazios, e a barriga cheia de fome! até que o campeão deu o ar da graça e todos ficamos felizes. da pizzaria dava pra ver no quintal da casa da frente uns animaizinhos feitos de luz que se mexiam, cabreiro! enfim, pagamos a conta, tiramos uma foto na frente da pizzaria, e voltamos todos pra casa. bem legal! todas as fotos aqui! e tá chegando o natal! época mais linda! =D tchau!

chocolate branco, sensação..

21 de dez. de 2008

Festa na Aninha

Boa tarde, companheiros! Nesse dia ensolarado estamos com dor de cabeça e tivemos uma noite memorável! Lucas, Gu e Bryan foram para a casa da Aninha e encheram a cara de cerveja e tequila e afins! Foi uma loucura! Foi jogado SevenEleven e Sueca, o que deixou os ânimos de todos super alterados! Alguns lidaram tudo com alegria, outros dormiram, mas a maioria falou demais - e eu, Gustavo, sou o rei de falar demais!
Bem por isso vou me conter e parar por aqui! Até porque detalhes sobre, por exemplo, dar a ré, são constrangedores e ninguém quer lidar com eles! Pelo menos não agora!
Obrigado pela atenção e tenham todos um bom dia.