11 de fev. de 2009

Rapidinha de quarta-feira

Oie! Então, ontem foi um dia pra passar na frente da televisão! O plano original era ver um ou dois filmes, mas o primow acabou com esse sonho [/alexandre] e propôs uma ida à casa de Laryzuda para assistirmos ao jogo da seleção brasileira de futebol. Pelos amigos a gente aguenta de tudo né, então fui com boa vontade no coração e uma coca na mão! Lá ja estavam Aninha, Gu, Topo, Lary e Lu. O jogo começou, Brasil fez gol, Carla chegou e Tomas a acompanhou [rimei kkk]. Vivemos momentos de diversão tentando identificar o Robinho, observando as defesas do Bafón e... ok, acho que ninguém viu mais nada desse jogo porque a conversa tava muito boa! Logo apareceram Amanda e Silvia, bebemos umas breja durante o jogo e este chegou ao fim. Nisso a mãe da Lary já estava operando freneticamente seus eletrodomésticos pra nos preparar um pão de queijo gigante, e mais tarde um suflê de legumes [que eu comi e repeti bjs], uma sobremesa muito boa e uma batchidjenha de pêssego! Durante toda essa comilança, vimos o cara de Três Irmãs numa performance quase impecável do truque da toalha de mesa, a Fátima Bernardes e sua boca meio fora de esquadro e a novela inteeeeira das 8, que tá começando a ficar boa! Aaihiaohaoih! Ano passado Marjorie não estava muito bem na telinha, mas Estiano ela é uma diva [trocadilho copyrighteado, Lucas Fürst 2009]. Dançamos com a Maya até começar o BBB, e Bial já saiu dis-pa-ran-do esquizofrenia como se não houvesse amanhã! A expressão "paredaçalhaço" faria Naiá morrer de inveja e Emanuel formatar o HD na hora e cair no chão babando. Rimos com os VT's, com o Maurício Ricardo que tava bem bão, e vibramos com a saída de Newton, um dos bbb's mais bbbacas da história! No fim da noite Lucas levou eu e Gu pra casa, ambos no banco do passageiro da caminhonete, causando muito sofrimento. Fim da terça! Hoje é quarta! Sexta-feira tá chegandooooo! Tchau!

P.S.: Logo logo, mais notícias sobre o crime do post anterior [que já vazou pra cidade toda, São Bento não dá pra ter segredo mesmo hein? fffffffffffffuuuuuuuuuuuu]

8 de fev. de 2009

Tequila com guaraná (KGTG?)

Bons dias amigõins! Querem saber como foi o fim de semana?

no no Pictures, Images and Photos myspace comments


Que bom que todo mundo está empolgado! Então, sexta-feira rolou a festa da Alana né, aí no sábado à tarde todo mundo ficou morgando em casa. No final do dia, o Dox passou lá em casa pra trabalharmos em um projeto especial, que será divulgado aqui em pouco tempo. Rimos bastante durante a execução do mesmo, e depois de um tempo Dox foi pra festa de seu proprogenitor. Lá pelas 11 saímos, passamos no posto, encontramos Primow e Lary comprando drogas e seguimos eles até a boca de fumo, onde estavam nos esperando nossos amigos Keilor, Henrique, Gu e Amanda! Não podemos esquecer da Beddy que também estava lá, ounnnnn que fofinha! Todo mundo estava fazendo a Capitu [com olhos de ressaca kkk] e por isso, tomando destilados em vez de cerveja. Achei meio -oiq né, mas fiquei lá bebendo meu vinho tinto [que é muito mais glamour] na booua. Mais tarde chegaram Poseidon, Camilinha, Sylvya e Aninha, e fomos noite afora girando vertiginosamente na cadeira suspensa, posando pra sessões de fotos altamente hypadas [que vocês podem conferir aqui] e alternando entre churrasqueira e jardim!

Modelo e manekim hehehe

Poucos sabem que, nessa noite leniente de júbilo e celebração, ocorreu um crime, perpetrado por uma quadrilha de meliantes. Mas em vez de provê-los com as minúncias dessa trapaçaria, tomarei uma iniciativa inovadora: deixarei uma pista sutil aqui, e os detetives serão VOCÊS! Amigos, deixem nos comentários suas conclusões investigativas sobre o que aconteceu, analisando friamente as evidências. A explicação mais convincente [i.e. a mais engraçada] vai ganhar um PRÊEEMIO do eraverão! Deixem um e-mail de contato caso comentarem deslogados do Google ok? Que o espírito de Carmem San Diego esteja com vocês!