20 de dez. de 2008

Festa da Amanda, anda e pára, pára e anda

Por essa tentativa frustrada de ser engraçado no título já dá pra adivinhar quem está digitando né? xD~ É isso mesmo coleguinhas, ontem a festa foi na casa da Amanda. E que bela festa! Tudo começou, pra mim, lá em casa quando eu estava sozinho e entediado. Liguei pro Lucas pra saber qual era o pó e ele me contou que estavam no aniversário, e que iriam dar um jeito de me penetrar. Pra não chegar fazendo feio, passei um desôdorântê e pensei em levar algo de presente pra Amandita. Abri a geladeira e avistei 3 SOL SHOT. XD Decidi que com a defesa e os argumentos corretos, eu tornaria esses R$ 2,30 em um presente belíssimo e inesquecível! Parti confiante, me encontrei com o Lu e Gu na festa e presenteei nossa pequena Beyoncé com as Três Garrafas da Beleza, Carisma e Inteligência. Ela teria que virar as três para manter esses atributos ou perderia-os todos à meia-noite. Ela não fez isso. Hoje em dia é porca e burra, mas bonita porque o da Beleza ela virou! Durante a festa, muita animação, conversa boa, cantorias e danças folclóricas! O bolo tava de se matar de tão bom, gelado como um sorvete, humm! Saltitamos ao som de Single Ladies e todo mundo foi ficando mais e mais bêbado, até que no final, quando só sobrou a fina nata são-bentense, decidimos comemorar com espelhos d'água, uma bebida que já foi a coqueluche da juventude mas estava tristemente esquecida. Fomos embora com o dia claro, os pássaros cantando e tudo mais! Foi legendary, todos amaram, parabéns Amanda por ser tão legal e por ter uma casa tão propícia a festas e por fazer aniversário também!

Update: Gente, como eu queria lembrar de todas as coisas que foram ditas ontem, eu ri muuuuuuuuuuito cara!Sério... hoje quando vir a Amanda (que por sinal será em outra festa que promete ser bombááááástica (6) ) vou dar um abraço nela e agradecer por ter tido essa brilhante idéia, dessa brilhante festa!xDD

as fotos estão aqui... olha, eu sou muito burro e não sei se da pra anexar esse link no nosso álbum, e não vou neeeeeem fudendo uploadear todas as fotos!


Image Hosting



19 de dez. de 2008

Xooraskãum de dezpedihda

Bom dia pessoal! Aqui quem vos digita é o único, maravilhoso e incomparável Bry novamente! Hum, ficou estranho isso, parece que meu nome é Bry Novamente. Ou Bry Nova Mente. Enfim! Cá estou pra contar em detalhes ricos todas as estripulias de ontem à noite. Reunimos os amigões de Blumenau pra comemorar minha despedida [?!] e celebrar minha própria vitória pessoal, afinal de contas, passei no vestibular! Round of applause everyone!

Image and video hosting by TinyPic

OK, é Acafe, mas pra minha família é como se eu tivesse passado no ITA, eles sempre se empolgam! Beijo mãe! ;* Voltando à noite em si: às 7 horas estávamos reunidos no Giassi, eu, Dox, Téti, Kli e Pimpão, pra comprar todos os deliciosos acepipes que comeríamos e beberíamos. Compras feitas, rumamos para o salão de festa da Kli, que é bem legal! Uma sacada bem grande pra andar de skate e jogar vôlei! Ficamos jogando um papinho fora e esperando os outros convivas. Logo chegaram a Cris, que até onde eu soube é chefa da Kli, e mais tarde vieram Thiarles, Loly e Will. Logo começou a bebedeira, a carne ficou pronta e os ânimos foram esquentando. Várias conversas divertidas rolaram, e no final da noite, a maioria do pessoal tava bem louco da cachaça. Thiarles e Loly abandonaram o navio pra irem à formatura do Energia! Gente, nada pessoal, me chamem de tosco, mas eu não sei o que pessoas no terceiro ano da faculdade vão fazer em formaturas de terceirão, prontofalei xD~ Por volta de 23:30 resolvemos deixar a Kli dormir, para poder comparecer a uma reunião de manhã, e seguimos nosso caminho pra casa: eu, Dox, Téssia e Will. Todos os três estavam miando de bêbados, cada um com diversas garrafas de cerveja na mão e trançando os pés. Eu tava sóbrio, mimimi =( Nos despedimos de Téti e rumamos para casa. Chegando lá, mas que vergonha: os ônibus haviam acabado e o pobre Will estava desabrigado. Acolhemos este pequeno ser em nossa casa, e fomos os três para suas respectivas camas [Will, no caso, foi para o TAPETE em vez de dormir nos pufes, totalmente pirado]. E foi aí que começou o espetáculo da noite! xD~ Nosso caro Dox, atormentado pelo soluço devastador, levou um tempo até dormir, e quando dormiu, engatou num jogral de roncos jamais ouvido por orelhas humanas. Algumas notas, inclusive, eram apenas audíveis por cães e morcegos. Eu passei a madrugada inteira acordado porque tava me sentindo doente e alucinado, e presenciei [duas vezes] Doxzinho descer do beliche para ir ao banheiro. Comparado à agilidade felina que ele normalmente apresenta quando pula do alto do beliche, pode-se dizer que essas duas aterrisagens foram... fail. Lá vai um vídeo pra vocês terem uma idéia de como foi:



E assim terminou mais um churrasco inesquecível! Fotos aqui . Abraço a todos! o/

UPDATE: mais fotos da festança aqui ó!

18 de dez. de 2008

Boom bier!

Oi genteee! Meu nome é Gustavo e eu acordei bêbado. Pelo menos não estou de ressaca né! Ao som contagiante de Anjulie (ouçam um pouco e tentem gostar! é muito bom!! shalacalaca boomboom) vou postando aqui um pouco sobre a noite de ontem, que foi ótima - pelo menos na minha memória! Eu cheguei sozinho-inho no Bier e encontrei conhecidos aleatórios, depois conhecidos não-aleatórios chegaram e conversamos e bebemos.. Daí o Poseida chegou (porque, sim, o Poseida tá vivo!) e então o Lucas chegou! Conversamos sobre a vida, sobre nada, cantamos, bebemos, bebemos, o Lu já tinha bebido nas bodas de alguém, e lá estavamos, todos felizes, até que..
hioahaio tá, até que nada, nada aconteceu! A gente só foi feliz e se diverdiu com as pessoas são-bentenses! Pra finalizar, só devo dizer que não lembro do Lucas indo embora ahahhaha Lucas, me ilumine!
Beijos. Tchau.

14 de dez. de 2008

formatura!

este fim de semana foi marcado pela super festa de formatura da ETT na sexta-feira. eu e primowzinho marcamos presença por lá, junto com os demais amigos agregados que aparecem nas fotos que eu ainda não recebi u.u antes da formaura rolou um esquenta bãsico na casa do Gustavo, com Seven Eleven, Beer-Pong, e o ar-condicionado nos 17 graus pra esfriar o clima quente do recinto (uhaeuhaeuhae!). de lá, eu, primow e alguns amigos fomos pra formatura, e Gu e amigas intercambistas que estão indo embora (u.u) foram em uma oooutra festa. na formatura vááários conhecidos (a meeesma galera de sempre!), muita bebida, antigos professores (eu vi a Cilene dançando!), e muita azaração uhaeuhaeuhaeuhae! Keilor que o diga! lá pelas tantas a formatura cansou e acabei indo pra festa do Gu, a oooutra festa. horas dentro da garagem do vizinho, horas dentro de casa observando o pinheirinho e conversando. rolou até um dueto da Ramya com a Gabi cantando uma música que eu nunca ouvi xD mas que era bem boa! elas são bem boas! deveriam gravar algum disco com canções de intercâmbio em versões acapella. de lá, carona pra todos até suas casas e fim de noite! bem bem bom!

nota pra não esquecer: meu cotovelo não ficava mais apoiado no chão, uhaeuhaeuhae!

no sábado rolou um trio no Bar da Brahma por 20 minutos e depois um trio no Linha. casa cheia por lá, quase não conseguimos lugar pra sentar (pfff xD). mais tarde diversos outros amigos chegaram e o papo rolou solto. enxerto foi o assunto da noite: pra recompor um mamilo, usa-se pele do clitóris. as consequências são óbvias! uhaeuhaeuhaeuhae! pelas tantas eu fui embora mas o pessoal continuou por lá.
gostaria que os outros dois gatunos que estavam presentes dessem um uptade estaile neste post, pois os detalhes foram muitos! =D e é isso aí! grandes festas, grande fim de semana, como o verão deve ser!

pra deixar registrado: o Bryan fez vestibular neste fim de semana, e foi super bem! mais um trote em breve xD

meninas intercambistas que se vão, sentiremos suas faltas! voltem logo! pras que ficam, beijosmeliguem ;]

Update 1: quanto aos bares (Lucas): meeeeeeeu deus... ontem depois da saída do meu excelentíssimo primow, rolaram váááárias discuções, entramos na pira de cotas... a Debi nos deixou escandalizados com o fato de ano que vem será introzido 50% de cotas nos vestibulares... meu palmitinho né, a minha indignação é tamanha quanto a esse assunto que quase sai na porrada... ta, mentira!^^ mas que a gritaria foi intença e a discução fervorosa... oooolha, isso foi! Ai decidimos trocar de assunto para apaziguar os ânimos. Logo as meninas e meninos lindos, baixinhos do core foram embora porque precisavam ver a Xuxa no outro dia de manha **ih, nada a ver eahuaehaeuhaeae, mas eu to rindo aqui** então aí que se aproximam Cássio, e um outro muleque, Neto, bem gente boa por sinal e fornecedor ilimitado de cigarros heuaehuaehaeuh, todos colocando suas opiniões, o que foi beeem válido porque nosso querido barman era professor, aí mudamos de assunto, falamos sobre música, mulheres, joelhos, tudo bem interessante. A noite foi indo para seu término, Neto e eu ficamos ouvindo músicas, (primow, ele tinha Disturbed no celular, fiquei beeeeem orgulhoso aheuehuaehaeuhae), voltamos com o Beto até no hospital, ali descemos, Gu, Neto e eu, aí começou uma coisa engraçada... após darmos uma de machos bêbados e fazer xixi no matinho, começou a tocar uma música com gaitas de fole e guitarras legais, a música estava alta e o ritmo contagiante começou a tomar conta dos nossos corpos virís e dançamos no meio da rua tipo o fazendeiro de "Baby, O Porquinho Atrapalhado", em suma, a noite foi extremamente divertida, e finalizada com um cachorro quente e mais uma hora de conversa!

Frase da Noite: "Cara, isso é tão antigo que o Velho Barreiro ainda andava de skate."

Update 2: quanto aos bares (Lucas): Caara... lembrei de uma coisa... havia um bêbado beeeeeeem bêbado no Linha, ele deitou na rede e capotou, uma hora o Cássio e os muleques foram acordar ele, ficaram brabos e só viraram a rede... cara, só viraram, haaaaaaaa... bem engraçado! xD
Update 3: FOTOS AQUI!