28 de nov. de 2008

só pra não deixar os dias passarem em branco

com certeza até o fim do verão teremos diversos posts com esse título. são dias em que pequenas coisas acontecem, mas que não devem deixar de serem registradas ;] ontem o Bryan voltou pra casa depois da enchente e passou a tarde aqui (é o dox quem vos fala). de noite jutamos o Gu no meio do caminho e rolou um Linha pra botar o papo em dia. muitos papos sobre a existência de Deus, sobre o pagamento de impostos e outras coisas mais. divertido! hoje fui no Bryan com o Vini assistir The Strangers, que deixou a desejar, mas que deu altos medão xD vale a pena! e é isso aí, amanhã é sexta, finalmente, depois desta cansativa semana pós-enchente. espero que tudo fique bem em Blumenau! quarta o primow volta, e na semana que vem faremos nosso primeiro programa de 4. vai ser um sucesso! tchau!

momentos de tesão, quero dizer, tensão

26 de nov. de 2008

survivor - blumenau edition

oi! meu nome é Bryan, vulgo Bry, e eu estava na enchente e sobrevivi pra contar! vou fazer um resumo porque foram muitas emoções meeeismo, se eu escrever todas, virará um caderno de confidências ok! não dá pra dizer que é um post solo, pois o pequeno dox participou dessas aventuras ativamente, via assistência remota! indo ao que interessa: sexta-feira, dox se despediu de mim com um aceno e um sorriso tímido. acenei de volta, entrei em casa, preparei uma comidinyea e passei a noite me divertindo em websites de conteúdo sexual explícito. nessa altura já estava chovendo luta-final-de-matrix style. no sábado de manhã, continuava chovendo, e como eu odeio a chuva com um furor religioso, decidi me entocar em casa o fim de semana todo. me joguei pro mercado e comprei uma série de mantimentos, indicados no esquema abaixo:

como um gordinho feliz, fiquei em casa assistindo diversos hambúrgeres e devorando alguns filmes. a chuva atingia proporções malukas, e a internet já era um luxo inalcançável. no sábado de tardinha, Vini me ligou. Dox me ligou. Minha mãe me ligou. Samara me ligou. acho que todos levaram a sério quando eu disse beijosmeliga. mais tarde, fiquei horrorizado ao constatar o pior; a enchente estava chegando, casas estavam demoronando e a porta da frente do nosso prédio estava assim:

Fiquei shocs, mas mal sabia eu que a Mãe-Natureza estava apenas começando sua investida furiosa contra nós, pobres humanos. Fui dormir assustado e solitário. no domingo de manhã, fui à janela, e apenas uma palavra passou pela minha cabeça:

CORRÃO.

o pouco que eu conseguia enxergar das redondezas em meio à chuva furiosa estava coberto de água. dox me ligava furiosamente com notícias horripilantes, e conspiranóia e paração espoucavam por todos os cantos. as previsões mais amigáveis diziam que eu ficaria mais uns 3 dias isolado, em um apartamento sem internet e correndo o risco de perder a energia elétrica a qualquer momento. decidi agir como se estivesse em um filme para manter a sanidade, e comecei a me preparar: deixei toda a comida pré-pronta em estado de espera na geladeira, instaurei um racionamento de água potável pois a da torneira já havia virado lama da morte, coloquei todos os eletrônicos para carregar e enxuguei uma lágrima solitária do canto do olho. sentei tristemente e assisti mais alguns filmes [acredito que durante os 4 dias de confinamento no total, assisti a 12 filmes]. a noite foi chegando, as notícias piorando e a chuva engrossando. fui dormir deprimido e pensando em como amava todos e iria sentir saudades.

na segunda-feira, finalmente a redenção. a chuva parou, mas a cidade estava em cacarecos. corri loucamente em direção ao Giassi para comprar toda a comida e água que eles tinham em estoque. voltei trôpego para casa, debaixo de uma nova trovoada, que logo passou. passei ainda a segunda e a terça-feira inteiras isolado em meu belo apartamento, enquanto a água baixava e tudo lentamente se normalizava. hoje, na quarta-feira, cá estou em São Bento do Sul, após CINCO horas de viagem de ônibus. estou desesperado por uma reunião com no mínimo três membros do quarteto sagrado! vai aí um bônus sexy, dox na cadeira enquanto eu escrevia esse post. até a próxima, beijosmesalvadaenchente!

bringin' sexy back

25 de nov. de 2008

aventura militar na grande Campo Alegre

olá amigos! eu e Gu continuamos safadeando around por São Bento do Sul. Ontem rolou um filme básico e um climão no Supermercado União. acreditam que eles AINDA NÃO ACEITAM CARTÃO? que empresa é essa meu deus? mas tá tudo bem, as reservas de comida do Gu deram pro gasto. hoje eu e Gu fomos a Campo Alegre para este menino (recém-adulto) pegar seus papéis na Junta Militar e se tornar oficialmente um soldado desde amado país. Fez juramento à bandeira e tudo, como é possível ver nesta foto:


assinada a papelada, procuramos a padaria mais próxima para fazer um lanchinho. lá encontramos o Pedro Pipoca, mas não encontramos nada salgado e quente com cara de ser gostoso. saindo de Campo Alegre ainda tivemos a infelicidade de ficar atrás de um caminhão de ESTRUME, meu deus como fedeu. mas voltamos sãos e salvos pra casa. é isso aí, logo tem mais! tchau!

24 de nov. de 2008

o dox e o Gu foram no Linha

Buenas, companheiros! Quem cá fala é o Gu! Sim, Lucas e Bryan, eu existo e sei bem da existência e funcionamento desse blog, por mais por fora que vocês pensem que eu estou! Por fora mesmo estou é da casinha, mas acho digno comentar minha noite de hoje! Voltei de Curitiba e pensei: "Ai ai, acabou o final de semana." Nisso Dox me contacta no MSN e diz: Bóra pro Linha! Blumenau tá o caos e eu tô em São Bento! Eu aceito; por que não! Vamos pro Linha com o Vini e a Karina. Bebêmos cerveja e colocamos alguns papos públicos em dia. Alguns não tão públicos assim, afinal, depois de algumas cervejas e vinhos, ninguém mais lembra do nome e da dignidade! A conversa foi divertidíssima, falamos de gente, de idéias, de momentos, do caos que cae sobre as cabeças blumenauenses (Bryan, te amamos mais que tudo! Força aí, meu bem! Logo o rio desce!) e asneiras em geral! Pra ser sincero, foi uma baseada à grana contada, como de costume! Já nos primeiros dez minutos jogamos nossas moedas na mesa, literalmente, e bebemos conforme o possível! Me senti lisongeado de finalmente participar de alguma coisa nessa porra de blog! O encontro de qualquer dois elos desse grupo que não se vêem há tempos é sempre mágico! Mas o momento que nós quatro nos encontrarmos, isso sim vai ser feitiçaria!

(Eu pensei que estava suuuper inspirado, mas o álcool me sobe à cabeça e me faz esquecer de quase todos os momentos importantes da noite! ahahhahah Deixo, portanto, a palavra aberta pro dox, que deve editar essa postagem e me refrescar minha memória quanto a minha primeira noite no quadrado mágico dos Quatro!) Amo todos!

A palavra é sua, dox:

EDIT:

Eu, dox, venho declarar que concordo com tudo que o Gu falou. a noite foi baseada nas moedas que tínhamos, ficamos devendo 30 cents pro Linha, e correu tudo bem. a bebida entrou e a verdade saiu, como de costume. espero um encontro de 4 em breve! boa noite!

23 de nov. de 2008

apenas o complemento

então então então... apenas complementando a super jornada da Noite dos Drinks Exóticos para atualizar a todos! Após os sagazes Primow e Bry deixarem o recinto da festa, a dita cuja broxou de vez... então pela infeliz sugestão daquele bêbado que lá estava (vcs ainda estavam la quando esse tal de Du chegou?!) fomos jogar uma sinuquinha na casa do desafornutunado, mas não antes de ele beber mais uns shots de tequila! Chegamos em sua residência, casa estranha atras da Beckus, em um horário completamente desconhecido, fomos apresentados para os outros moradores da casa, dois japas legais até **nota: um deles acho que era japa mesmo, tinha um nome do tipo Tchin Pan Zêw**! Foi ai então que a jogatina teve início, e os fiascos também! ^^ o dito cujo estava comigo de dupla, ele não acertava a porra da bola... após algumas tacadas e investidas mal-sucedidas para cima das meninas, ele capotou no corredor e desmaiou! Após alguns minutos os espasmos começaram e a tequila saiu em gorfadas nojentas, nas quais ele confortavelmente se aconchegou. Terminada a bizarrice ele levantou, tomou um banho e saiu pelado do banheiro! Neste momento ímpar eu estava mirando uma bola que apropriadamente tapava o dito cujo do dito cujo... bem cena de filme! xDDD Depois disso ele foi levado ao banheiro apenas de toalha. Acho que ele gostou desse fresco nas partes, pois saiu novamente peladão agora rumo ao quarto! Agora concluindo, finalmente, essa jornada, ficamos sentadinhos na frente do antigo união, eu fumando um cigaro, Henrique chutando limões, meninas sentadas e Nicolas Le Parcouziando pelas paredes!

FIM

Ps.: eu sei que essa não foi uma aventura envolvendo uma dupla de dois, mas foi logo após a presença de um trio de três... e ah, eu também precisava ver como tudo isso funcionava!xDDD

XoXo GossipLucas

resumindo a abertura da temporada de verão!

queridos amigos, semana passada a temporada começou sem a presença do quarto elemento safaduxo, que resolveu nos trocar por algo que valesse mais a pena xD mas mesmo assim foi divertido. sexta rolou um dueto entre primow e Bry no Linha, sobre o qual eu não tenho maiores detalhes, mas que foi super divertido pelo o que eu soube (conversamos sobre isso no próximo bar de 4), e um solo do Dox no show do Raimundos em Blumenau (que tava muito bom!). no sábado o sol voltou a brilhar e a cerveja rolou solta! o Germânia nos forneceu cervejinhas quentes e de lá viemos para a beira da piscina, ao som de Panic At The Disco, Fall Out Boy e Gym Class Heroes, sem as devidas camisetas, beber como se não houvesse amanhã. foi divertido! o clima ajudou o bom rendimento do gole. como se não bastassem as calorias oferecidas pela cerveja e pela pipoca, corremos para um buffet de sorvete estufar mais um pouco. a tia foi super querida em ainda atender os 3 pequenos delinquentes, e eu lamento por não termos uma foto com a bondosa Sra. o primow até descolou um doce na faixa. do sorvete na calçada rumamos para casa, a fim de recuperar a energia para a GRANDIOSA NOITE DOS DRINKS EXÓTICOS! noite esta que de grandiosa não teve nada, mas que superou todos os limites de exotiquisse conhecidos pelo homem. a mistura foi tão grande que a qualidade deixou a desejar. de lá a dupla Dox/Bry voltou para as suas respectivas, e o vôo solo do menino Lucas ainda é um mistério, devido à falta de comunicação durante a semana que passou. o domingo amanheceu com o tempo cagado, e o ponto alto foi o Estação. pagode maroto rolando, meninas dançando no bar e dando mole, uma louca de Curitiba que teve a AUDÁCIA de sair da sua grande cidade para vir conferir a EXPOAMA, entrada custando 13 reais (o que viemos descobrir na saída), a companhia infalível das meninas Just, e a aparição surpresa do clone do primow, que como era de se esperar, conversava com um mamífero do sexo femino.

e assim foi o fim de semana que passou, recheado de sorrisos e eventos divertidos. o primeiro de muitos (15, mais ou menos) que ainda teremos pela frente. REGRA: nos próximos por favor fotografemos tudo o que acontecer, senão não tem graça ;] beijosmeliguem!


EDIT: oi! eu Bry sobrevivi à enchente, e rastejei pelas ruas com água até o pescoço segurando acima da cabeça belas fotos que adicionarei aqui! segura, berenice!

- bela tarde de verão à beira da piscina:




noite dos drinks ezxóhtikos e algumas fotos do Estação aqui! bgossss!


enfim, o verão!

há tempos que falamos sobre este verão ser LEGENDARY, pois há tempos que não temos um verão juntos. por que então não documentarmos esta fase tão linda de nossas vidas? cada ano que passa fica mais difícil querer organizar alguma coisa. cada um segue seu rumo, cada um vive em uma cidade, cada um fala cada vez menos com cada outro. reunir os 4 já se tornou milagre. a santa da janela aparece e chora cada vez que vê esta imensidão de beleza e ternura reunida em uma mesa de bar, bebendo e falando da vida sofrida, seja no sertão blumenauense, joinvilense, ou até mesmo são-bentense. em breve mais mudanças acontecerão em nossas vidas: Gu vai tomar juízo, deixar o dente do siso crescer, e se mudar dessa pra uma melhor. Bry vai tomar remédio pro dedo do pé e um ônibus pra uma cidade distante, deixando o Dox tomando água mineral e anti-depressivos. o primow vai continuar tomando onde sempre tomou, só que acompanhado do Bry. vai ser uma loucura toda essa vida nova acontecendo de repente. como eu já disse pro Bry, o fim de nossa vida juntos vai ser como o fim de longas e ótimas férias de verão. por isso temos que aproveitar melhor nossos verões daqui pra frente, do nada eles podem acabar, deixando apenas boas lembranças pra um dia contarmos pra alguém. sendo assim, eu e Bry (que não está presente) declaramos aberto o melhor verão de nossas vidas! recheado das coisas mais lindas e divertidas que gostamos de fazer. e vamos contar todas ela aqui, pra daqui um, dois, ou mais anos, lermos tudo e nos darmos conta que tivemos os melhores amigos que poderíamos ter tido. que venham as gatas, os gatos, a praia, o campo, a cerveja, a água mineral, e tudo mais que desejamos! abraço amigos!

PS.: o verão 08/09 foi oficialmente aberto dia 15 de novembro, num brinde em comemoração à proclamação da república, mas demorou pra sair isso aqui xD