9 de dez. de 2008

festividades de final de ano!

amigos que não estão em Blumenau, acabou de rolar uma para xxtaile por aqui: fizemos nosso AMIGO SECRETO! tiramos nossos papéis e guardamos os de vocês. o primeiro desafio vai ser vocês não terem tirados vocês mesmos xD com fé vai! tenho os dois bilhetes comigo (dox), e abaixo disponibilizo a imagem de nossa câmera especial transmitindo 24 horas por dia a situação dos bilhetes. se não confiarem em nós daqui podem ficar assistindo o dia todo. o valor é até R$ 10! abraço!

bilhetes da alegria

depois de tanto tempo..

..eu nem lembro mais o que foi feito! hahaha! a vida em Blumenau anda sem Internet em casa, o que nos faz sair e ir pro bar beber. fim de semana que passou foi bem festivo até que. sexta rolou um Bar da Brahma com diversas pessoas, e as fotos podem ser conferidas clicando AQUI. não aqui. nem aqui. mas AQUI! o Gu não pôde ir, por causa do vestibular, mas o resto de nós participou em peso. no sábado de tarde foi o primow que não pôde dar o ar da graça, devido ao seu compromisso no campo. enquanto ele estava lááá num hotel fazenda, nós três fomos falar da mega viagem que será feita no ano que vem, fomos estudar juntos pro vestibular que o Gu anda fazendo, fomos na sorveteria nova (aloha pessoal!), e ficamos no sol lagarteando, como lagartos que somos. de noite o point foi mais uma vez a casa do Henrique, que me adicionou no Orkut e tudo. bela festa, belas garotas, belos amigos, cerveja gelada, e cachorros divertidos. agora a semana continua passando rápida, já é terça-feira. ontem o Bryan resolveu voltar pra Blumenau e nós fomos pro bar comemorar. só falta a Internet voltar agora. aí beberemos na frente do computador xD

e saiu o CD do Fall Out Boy! cliquem na imagem para baixar xD. beijos!

8 de dez. de 2008

From Joinville!

Olá pessoas lindas maravilhosas desse meu Brasil baronil. Aqui quem vos fala é o Luquinhas da vó. Vou apenas deixa-los a par dos acontecimentos dos dias daqui de Joinville... Eeeeentão, ontem após uma festinha com bebedeirinhas no Henriquezinho, Gustavo e eu rumamos para minha casa, dormimos!Gooood! Ai pra variar eu consegui perder o horário, o que resultou numa saida desesperada e desenfreada para a casa do Gu... vocês devem estar se perguntando: "por que para a casa do Gu?" bem, eu vos respondo, nosso querido amigo conseguiu esquecer metade das coisas, cuecas, meias, toalha e note! Espertinho não?! pois é, chegamos em Joinville maravilhosamante bem, levei todos para o vestibular (bibi, Tainá**amiga da bibi** e Gu) e fico extremamente feliz em dizer que todos sairam muuuuito satifeitos com seus resultados, principalmente nosso precioso gafanhoto, dizendo regozijantemente que foi melhor que em seu outro vestibular! ^^ Na sequência rumamos ao Muller, num jantar relaxante. bom, fico por aqui sem mais fatos novos... vou para a academia porque estou sozinho e largado em casa num calor dos in-fer-nos!

:*