27 de jan. de 2009

Curitiba mode on

Finalmente o primeiro post diretamente da melhor cidade da América Latina: Curitiba. A festa da Emilye foi ótima, a casa da Pati foi incrível e provamos mais uma vez que sãobentenses nascem com o dom do entretenimento. Mas eu e Bryan decidimos que não era o suficiente. Acordamos cedíssimo no sábado e a bordo do Madonna-movel viemos pra capital paranaense. Meu belíssimo senso de direção nos trouxe sem maiores estragos para a Travessa da Lapa 460 apartamento 2203 (beijosmevisita). Saímos às compras. A Beth Balança Meu Amor, atendente super querida de uma loja conseguiu tudo que queríamos por um preço camarada e tudo estaria perfeito, não fosse um problema no sistema dela que fez a compra demorar umas 5 horas. Enfim.
Tia Ana foi embora com um taxi guiando-a até a BR


Esse é o draft que o Gu começou e ficou salvo aqui xD agora eu, Bry, vou completar ele!


Chegando a noite, nossa linda e carismática amiga Má nos buscou no Estação, e logo após a não menos linda e carismática amiga Dedy se unir a nós, fomos pra um esquenta na casa de desconhecidos. Fizemos amizades rapidamente, tomamos água de chakra e pica loca e nos divertimos à beça com pessoas encantadoras como a RRRáRRRáRRRá e a Bibi. Depois de uma meia horinha, a decisão: vamo pro Jaaaaaames pra fervê! Oê Oê! Safadamente furamos a fila na frente do Sr. Três Letras, e daí pra frente, foi só medo e delírio em Las Vegas! A primeira parte da noite foi SUXXXX MANOOOW, os anos 80 baixaram na pista e ficaram, e por um breve momento quase fugimos pro Wonka. Os entusiastas do James protestaram, e acabamos por ficar. O que foi uma decisão acertada, pois perto da meia-noite, começou de verdade a Popline! Dançamos, pulamos, gritamos e akkküendamos pra sempre, ao som de Spice Girls, Backstreet Boys e as broaca de sempre [Britney, Rihanna e amigas]. Fomos embora cedo até, direto pro Zaka que já virou tradição na madruga boladona, e lá comemos e de lá fugimos. Depois de várias horas de sono, fomos almoçar esfiha maldita de novo [morra Sayid!], e depois nossas amadenhas nos pegaram de novo na rua e nos levaram pro Museu do Olho pra sentar no gramado com os cachorrinhos! Ounnn! Já era meio tarde, então 46% dos cachorros já havia ido embora, mas ainda assim foi bem divertido sentar no gramado e observar os arredores. Depois fomos pro Basset, que é um lugar bem bom e barato, onde tomamos vários sucos. Por fim, fomos ao Fran's, que é bem caro e nem dá cinzeiro pros fumantes. Conversamos e trocamos piadas por horas a fio com Dedy e Má, e voltamos pra casa. Um belíssimo domingo de férias foi este! Na segunda eu e Gu arrumamos o chuveiro, e de tarde fomos ver My Blueberry Nights e comer açúcar na Dedy, já que segunda-feira é muito dia de gordinho tenso [quase ouço as aspas!]. De noite ia rolar um boliche mas nem rolou, e na terça de manhã vim embora pra São Bento, abandonando o Gu à própria sorte. Agora é só esperar pelo próximo fim de semana, que promete conspirações fortíssimas! Beijomeletrocuta!

25 de jan. de 2009

E então a Sexta...

E então sexta-feira... a noite começando, pra variar, com vários desencontros. Tudo combinado para uma festa totalmente penetrística **no bom sentido, claro**! Após Bryan e Gustavo anunciarem fervorosamente que conheciam aquela "vaquinha", decidimos todos rumarmos para a festa la na puta que o pariu, super despedida de uma tal de Emilie Berchthohaeljncakjeh!
Pegamos cervejas, pegamos amigos, pegamos carros e fomos para nosso lindo cafofodereuniõespréfesta, Casa do Gu... após cervejas, conversas, cigarros e ouvir Tung Tungs **heueaheuahaeuhaeuaeuhae** nos jogamos de cabeça na festa, chegando lá encontramos gente bonita?boa música?bebidas finas? NÃO! uma palavra pra descrever a nossa chegada ME-DO! malacada bombando, Bonde das Preparada bombando, tudo bombando, menos a festa!
maaaas, a noite é uma criança e sempre nos reserva várias surpresas não é minha gente?! conhecemos uma figura no mínimo peculiar, a excelentíssima Emilie é um serzinho engraçado, serelepe e besta. Após histórias interessantíssimas sobre a infância na piscina do Bryan e da bonitona, de ela demonstrar a sua habilidade de prender as bolas nas costas, a cerveja acabou, o frio bateu junto com o desespero, saímos de lá correndo enquanto ainda tinhamos um carro para esconder os rádios. Tava cedo, pra onde?! Para o point São bentense, Novotel oras bolas. Bom, descrever isso pra vocês vai ser bem fácil: FAIL! Chegamos la, quem, supostamente, deveria ter bebidas foi embora, nós fizemos nossas necessidades fisiológicas no matinho e vazamos antes que os homí chegassi e nos dessesse o kassetéti. Após uma ligação salvadora para nossa velha e boa amiga Patili, passamos no Bruno para comprar uma porcariazinha, entenda-se Maracujá Joinville a R$12,00... siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm isso meeeeeeesmooo 12 pila minha gente, doze, DOZE, DOOOOOOZEEEEEE... ta, deu, pagamos e fomos embora, maaas não antes sem minha maninha deixar sua marca. **bleeeeeeeeeeeg, aaaaaarrrrrgg e outros sons que eu não vou conseguir onomatopeziar aqui nem fudendo** **oque me lembra que é necessário um certo gif aqui não? algo do tipo, 7 a meia noite te lembra algo Bry?!**
Booooooommm né, la rolou de tudo, Twister, bebidas, mímica, risadas e tudo mais que eu só escutei do lado de fora, porque sou um ótimo e querido irmão e estava cuidando da minha pequena, bem acompanhado devo dizer, mas mesmo assim la fora.¬¬
A noite foi chegando ao fim, o sono foi batendo e a vontade de ir embora aumentando. Tentão foi isso que fizemos, nos despedimos e fomos para nossas queridas casas dormir o sono dos justos. E assim chegou ao fim mais uma noite linda de diversão dos miguxos.

Beijos, Abraços, sem fotos e tomara um update interessante!o/