27 de dez. de 2008

agora sim, é verão!

acabo de chegar de uma das "festas" na casa do primow!
seguinte guys, o dia começou bem repentino e no susto, primowzinho me liga e acorda pra confirmar a minha ida à rodoviária pra buscar nossos queridos amigos, Thiarles e Téti. Após um breve tour, foram entregues ao nosso gafanhoto, Gustavo, seguiram para um almoço frio no Kakos.. **fica a dica: nunca almoçar la depois de qualquer feriado, estão todos de ressaca e se recusam a caprichar na comida**...
bem, fomos ao mercado, compramos provisões **entendam como: filé duplo, linguicinha, pão de alho, pãozinho, carvão e limão ... sim sim, tirei a lista do bolso ^^** e claro muuuita cerveja, que por sinal não foi o bastante para nossas guelas sedentas pelo liquido maravilhoso..
fizemos um amigo secreto que minha gente, tenho que vos dizer, rendeu muuuuuuito!
arminhas de água, lousa mágica, chocolates, cadeiras quebradas, uma bebida alcólica que eu não bebiriquei e UNO!^^
as arminhas, lógico, foram fonte de muuuuuuita alegria e felicidade na mão das crianças, principalemente essa aqui que vos fala, molhei cofres até cansar e meus pulmões dizerem: nunca mais corra desse jeito MUUUUUUULEQUE BESTAAA!
a noite foi caindo, a bebedeira almentando, mais um engradado foi adquirido e a camida foi comida!bebemos até não poder mais, comemos bem e zas zas zas!
nessa hora que o excelentíssimo dono do cafofo caiu na desgraça, tava bem bebado, e pra variar engraçadíssimo, se fazendo !
caralho, como esse demonio é pesado!haeueahueahaeuhaeuaheuaeh
carregar ele pra sofas e cadeiras não é nem um pouco fácil, eu e Bryan que o diga. Mas nessas horas que saem as coisas engraçadas, tipo havaianas arrebentadas, ABBA tocando alto e o primow ressucitando do sofá, danças até o chão e bla bla bla.. tenho certeza que alguém com boa memória vai lembrar das coisas e updatear esse post ^^
a hora de dormir veio chegando, e o pior também, acordar nosso amado Shrekzinho! Chacoalhar o bicho até acordar não foi uma coisa fácil, mas ele levantou, só pediu pra ir no banheiro e... ee... EEEE... voltou a dormir no quarto!¬¬
dali esse demonio não levantou mais... a única coisa que falava era "se virem" "a sala comprida" "25" ** o que me faz lembrar de jogar no bicho amanha!**
bom, nos viramos, acomodamos todos em colchões maravilhosos e fui embora... o que aconteceu a partir daí, bem, é uma incógnita... eu só sei que eu to aqui atualizando o blog as 3:53 hehe!
bom bom bom...
agora finalmente da pra dizer... o verão começou!
amanhã cedo **no meu caso as 6:30, no do primow quando ele conseguir acordar** estamos indo pra praia... todos os 3 mosqueteiros e o D'Artagnan... se pa atualizamos o flog de la, se pa escrevemos num guardanapo pra não esquecermos, se pa esquecemos tudo e vivemos felizes para sempre!
o que eu sei é que vai ser bem legal hehehehehehe **pula feito quiança**
eu to com sono, boa noite, feliz ano novo e tchau...
fotos quando der, que serão AQUI

beijosmeliguemnapraia!

Nenhum comentário: