23 de dez. de 2008

pizzaria do barulho!

buenas amigos! hoje foi segunda-feira, o meu primeiro dia oficial de férias, e diversas coisas já aconteceram! de manhã a vida foi corrida, de tarde fui no dentista, mais coisas corridas, mas enfim voltei pra casa. durante todas essas coisas chatas e corridas uma bem interessante aconteceu: estava eu andando pelo Calçadão quando avisto a Tabatosca. nisso aparecem Paula e Fer, e nisso Gustavo com Viktoria e mais uma pessoa que não sei quem é, e ainda por cima passa por todos nós a Dani Fachini. foi tipo pra dentro pra fora, sem saber o que fazer. ao mesmo tempo! incrível! depois dessa azaração toda a céu aberto voltei pra casa e vieram aqui primow, Gu, e Poseida pra colocar o papo em dia. não sei se eles queria entrar na piscina, mas todos colocaram calção, uhaeuhaeuhae! na conversa ao som de Fall Out Boy surgiu a brilhante idéia de irmos na pizzaria encher a pança, já que segunda-feira não é dia de bar. mas terça-feira é, por isso amanhã estaremos no Linha ;D na pizzaria esperamos o Poseida por umas 3 horas, com os pratos limpos, copos vazios, e a barriga cheia de fome! até que o campeão deu o ar da graça e todos ficamos felizes. da pizzaria dava pra ver no quintal da casa da frente uns animaizinhos feitos de luz que se mexiam, cabreiro! enfim, pagamos a conta, tiramos uma foto na frente da pizzaria, e voltamos todos pra casa. bem legal! todas as fotos aqui! e tá chegando o natal! época mais linda! =D tchau!

chocolate branco, sensação..

Um comentário:

Poseidon disse...

mas não foi culpa minha que eu atrasei!!!!! eu tinha que esperar meu pai chegar com o carro! XD
nhe...
hehehe