8 de dez. de 2008

From Joinville!

Olá pessoas lindas maravilhosas desse meu Brasil baronil. Aqui quem vos fala é o Luquinhas da vó. Vou apenas deixa-los a par dos acontecimentos dos dias daqui de Joinville... Eeeeentão, ontem após uma festinha com bebedeirinhas no Henriquezinho, Gustavo e eu rumamos para minha casa, dormimos!Gooood! Ai pra variar eu consegui perder o horário, o que resultou numa saida desesperada e desenfreada para a casa do Gu... vocês devem estar se perguntando: "por que para a casa do Gu?" bem, eu vos respondo, nosso querido amigo conseguiu esquecer metade das coisas, cuecas, meias, toalha e note! Espertinho não?! pois é, chegamos em Joinville maravilhosamante bem, levei todos para o vestibular (bibi, Tainá**amiga da bibi** e Gu) e fico extremamente feliz em dizer que todos sairam muuuuito satifeitos com seus resultados, principalmente nosso precioso gafanhoto, dizendo regozijantemente que foi melhor que em seu outro vestibular! ^^ Na sequência rumamos ao Muller, num jantar relaxante. bom, fico por aqui sem mais fatos novos... vou para a academia porque estou sozinho e largado em casa num calor dos in-fer-nos!

:*

3 comentários:

dox disse...

ahá! escrevendo no blog, very good! que bom que todos foram bem no vestibular. minha Internet deve voltar amanhã, aí a coisa bomba. amo todos!

cliffzera disse...

que blog legau! vai pro delicious =)

Egnyris disse...

o Brasil é varonil! xDDD desculpa Lu, tu sabe que achar pequenas incongruências insignificantes nos teus textos é quase uma tradição pra mim, ahaoiah! já to morrendo de saudades de todos vocês, e de dar tapinhas amigáveis na sua testa também, ahaoihaoiha! beijo Luuuu! ;*