17 de mar. de 2009

fim de semana da redenção!

é isso mesmo, que fim de semana bom em São Bento. o clima não podia ser melhor, passamos até frio. a neblina tomou conta da cidade enquanto todos curtiam umas breja bem gelada no Bruske (agora sem trema). mas tudo começou muito antes, lá pelas 16h de sábado (pra mim pelo menos), quando rumei em direção à casa do Gustoso pra rever as gatíssimas que vieram nos visitar em São Bento. lá estavam dedy, Má, Dani, irmã do Dani que eu não sei o nome (#memóriaFAIL) Bonnie Rogers & Katie-Jane Ardley (dupla sertaneja norte-americana), Gu e Bryan. logo mais chegou primow, e a cerveja acabou. fomos eu e Bry junto com a dupla sertaneja comprar o estoque pra de noite no Germânia e voltamos super carregados para o Gu, onde ficamos atéé a hora que a fome bateu, pela meia-noite. hora de ir pro Gaúcho comer uns hot-dogs arretados! e pra que parar por aí? dos hots fomos direto pro Bruske, e lá meu amigo, rimos como umas hienas que acabam de ver o pai do Simba caindo do penhasco. super 4 horas agradáveis que passamos no bar, bebendo por um preço camarada e comendo rollmops. no domingo eu tive que vir embora viver minha vida, por isso só rolou uma passadinha pra dizer tchau pras meninas curitibanas do córe no Bry. o resto da história fica por conta dos meus Kamaradas, é com vocês! xD

Update: Uhuuul gostei de ver! Cliquei no link sem muita esperança e quado vi post novo, ai que susto! Para demonstrar minha alegria com esse fato, relatarei o resto da aventura. No sábado à noite, eu, Dedy e Má aterrisamos em casa e dormimos como se não houvesse amanhã, mas ele houve e chegou à 1 da tarde. Fomos direto pro banho e almoço, comemos bem bastante e conversamos com o kamarada Dox que nos prestou uma visita. Depois ficamos zanzando pela casa sem propósito, fomos pra varanda fumar e conversar, ligamos pro Dani, ele demorou hoooras mas finalmente apareceu pra nos levar pro Gu. As intercambistas já haviam vazzado, não sem antes se redimir pelas gordices de sábado, limpando e cozinhando para o Gu e o Adam! Luxo de-mais. Vimos o anoitecer na varanda conversando, Adam foi embora também e depois de um tempo, tivemos fome! Decidimos chutar o balde mermo e ir para a Don Bonassi, aonde a pizza é mais saborosa que a Dama Desnorteada depois de tomar água de coco. Comemos demais, voltamos pra casa completamente jorjados e vimos Big Brother. Depois, cada um seguiu sem rumo e fim! Kamaradas 3 e 4 têm algo a acrescentar? O ponto de vista de dentro do banheirinho talvez, Kamarada 3?

Nenhum comentário: