23 de nov. de 2008

apenas o complemento

então então então... apenas complementando a super jornada da Noite dos Drinks Exóticos para atualizar a todos! Após os sagazes Primow e Bry deixarem o recinto da festa, a dita cuja broxou de vez... então pela infeliz sugestão daquele bêbado que lá estava (vcs ainda estavam la quando esse tal de Du chegou?!) fomos jogar uma sinuquinha na casa do desafornutunado, mas não antes de ele beber mais uns shots de tequila! Chegamos em sua residência, casa estranha atras da Beckus, em um horário completamente desconhecido, fomos apresentados para os outros moradores da casa, dois japas legais até **nota: um deles acho que era japa mesmo, tinha um nome do tipo Tchin Pan Zêw**! Foi ai então que a jogatina teve início, e os fiascos também! ^^ o dito cujo estava comigo de dupla, ele não acertava a porra da bola... após algumas tacadas e investidas mal-sucedidas para cima das meninas, ele capotou no corredor e desmaiou! Após alguns minutos os espasmos começaram e a tequila saiu em gorfadas nojentas, nas quais ele confortavelmente se aconchegou. Terminada a bizarrice ele levantou, tomou um banho e saiu pelado do banheiro! Neste momento ímpar eu estava mirando uma bola que apropriadamente tapava o dito cujo do dito cujo... bem cena de filme! xDDD Depois disso ele foi levado ao banheiro apenas de toalha. Acho que ele gostou desse fresco nas partes, pois saiu novamente peladão agora rumo ao quarto! Agora concluindo, finalmente, essa jornada, ficamos sentadinhos na frente do antigo união, eu fumando um cigaro, Henrique chutando limões, meninas sentadas e Nicolas Le Parcouziando pelas paredes!

FIM

Ps.: eu sei que essa não foi uma aventura envolvendo uma dupla de dois, mas foi logo após a presença de um trio de três... e ah, eu também precisava ver como tudo isso funcionava!xDDD

XoXo GossipLucas

Um comentário:

dox disse...

muito bom saber o que realmente aconteceu xD viu só! em vez de digitar três vezes essa história pra cada um no MSN, tu contou de uma vez só. faltaram as fotos! a partir de hoje as fotos serão contantes ;] viva o verão galera!