24 de nov. de 2008

o dox e o Gu foram no Linha

Buenas, companheiros! Quem cá fala é o Gu! Sim, Lucas e Bryan, eu existo e sei bem da existência e funcionamento desse blog, por mais por fora que vocês pensem que eu estou! Por fora mesmo estou é da casinha, mas acho digno comentar minha noite de hoje! Voltei de Curitiba e pensei: "Ai ai, acabou o final de semana." Nisso Dox me contacta no MSN e diz: Bóra pro Linha! Blumenau tá o caos e eu tô em São Bento! Eu aceito; por que não! Vamos pro Linha com o Vini e a Karina. Bebêmos cerveja e colocamos alguns papos públicos em dia. Alguns não tão públicos assim, afinal, depois de algumas cervejas e vinhos, ninguém mais lembra do nome e da dignidade! A conversa foi divertidíssima, falamos de gente, de idéias, de momentos, do caos que cae sobre as cabeças blumenauenses (Bryan, te amamos mais que tudo! Força aí, meu bem! Logo o rio desce!) e asneiras em geral! Pra ser sincero, foi uma baseada à grana contada, como de costume! Já nos primeiros dez minutos jogamos nossas moedas na mesa, literalmente, e bebemos conforme o possível! Me senti lisongeado de finalmente participar de alguma coisa nessa porra de blog! O encontro de qualquer dois elos desse grupo que não se vêem há tempos é sempre mágico! Mas o momento que nós quatro nos encontrarmos, isso sim vai ser feitiçaria!

(Eu pensei que estava suuuper inspirado, mas o álcool me sobe à cabeça e me faz esquecer de quase todos os momentos importantes da noite! ahahhahah Deixo, portanto, a palavra aberta pro dox, que deve editar essa postagem e me refrescar minha memória quanto a minha primeira noite no quadrado mágico dos Quatro!) Amo todos!

A palavra é sua, dox:

EDIT:

Eu, dox, venho declarar que concordo com tudo que o Gu falou. a noite foi baseada nas moedas que tínhamos, ficamos devendo 30 cents pro Linha, e correu tudo bem. a bebida entrou e a verdade saiu, como de costume. espero um encontro de 4 em breve! boa noite!

4 comentários:

dox disse...

e eu não gosto deste gadget do Picasa. se alguém conhecer outro por favor indique! beijos!

Unknown disse...

Não sei do picasa, mas sei qeu escrrevi tudo errado! ahiohaiota bebado de mierda!

Unknown disse...

ai que ressaca!!!

dox disse...

eu estou bem! e o mais importante, o Bry está bem, com comida, e podendo (aos trancos e barrancos) sair de casa.