26 de nov. de 2008

survivor - blumenau edition

oi! meu nome é Bryan, vulgo Bry, e eu estava na enchente e sobrevivi pra contar! vou fazer um resumo porque foram muitas emoções meeeismo, se eu escrever todas, virará um caderno de confidências ok! não dá pra dizer que é um post solo, pois o pequeno dox participou dessas aventuras ativamente, via assistência remota! indo ao que interessa: sexta-feira, dox se despediu de mim com um aceno e um sorriso tímido. acenei de volta, entrei em casa, preparei uma comidinyea e passei a noite me divertindo em websites de conteúdo sexual explícito. nessa altura já estava chovendo luta-final-de-matrix style. no sábado de manhã, continuava chovendo, e como eu odeio a chuva com um furor religioso, decidi me entocar em casa o fim de semana todo. me joguei pro mercado e comprei uma série de mantimentos, indicados no esquema abaixo:

como um gordinho feliz, fiquei em casa assistindo diversos hambúrgeres e devorando alguns filmes. a chuva atingia proporções malukas, e a internet já era um luxo inalcançável. no sábado de tardinha, Vini me ligou. Dox me ligou. Minha mãe me ligou. Samara me ligou. acho que todos levaram a sério quando eu disse beijosmeliga. mais tarde, fiquei horrorizado ao constatar o pior; a enchente estava chegando, casas estavam demoronando e a porta da frente do nosso prédio estava assim:

Fiquei shocs, mas mal sabia eu que a Mãe-Natureza estava apenas começando sua investida furiosa contra nós, pobres humanos. Fui dormir assustado e solitário. no domingo de manhã, fui à janela, e apenas uma palavra passou pela minha cabeça:

CORRÃO.

o pouco que eu conseguia enxergar das redondezas em meio à chuva furiosa estava coberto de água. dox me ligava furiosamente com notícias horripilantes, e conspiranóia e paração espoucavam por todos os cantos. as previsões mais amigáveis diziam que eu ficaria mais uns 3 dias isolado, em um apartamento sem internet e correndo o risco de perder a energia elétrica a qualquer momento. decidi agir como se estivesse em um filme para manter a sanidade, e comecei a me preparar: deixei toda a comida pré-pronta em estado de espera na geladeira, instaurei um racionamento de água potável pois a da torneira já havia virado lama da morte, coloquei todos os eletrônicos para carregar e enxuguei uma lágrima solitária do canto do olho. sentei tristemente e assisti mais alguns filmes [acredito que durante os 4 dias de confinamento no total, assisti a 12 filmes]. a noite foi chegando, as notícias piorando e a chuva engrossando. fui dormir deprimido e pensando em como amava todos e iria sentir saudades.

na segunda-feira, finalmente a redenção. a chuva parou, mas a cidade estava em cacarecos. corri loucamente em direção ao Giassi para comprar toda a comida e água que eles tinham em estoque. voltei trôpego para casa, debaixo de uma nova trovoada, que logo passou. passei ainda a segunda e a terça-feira inteiras isolado em meu belo apartamento, enquanto a água baixava e tudo lentamente se normalizava. hoje, na quarta-feira, cá estou em São Bento do Sul, após CINCO horas de viagem de ônibus. estou desesperado por uma reunião com no mínimo três membros do quarteto sagrado! vai aí um bônus sexy, dox na cadeira enquanto eu escrevia esse post. até a próxima, beijosmesalvadaenchente!

bringin' sexy back

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blog vai bombar, sério já posso ver:
"Um caminho sem volta"
New York Times

"A redenção dos bons blogs"
Revista época.

"ótimos exemplares"
Revista globo rural.

Amo todos ai! bju da téssia

dox disse...

uhaeuhaeuhaehuae! é mais ou menos por aí Té! tu vai ver xD

Unknown disse...

caaaara, espero mesmo!
mas vamos nos empenhar profundamente para termos as peripécias mais serelepes do verão!


**ta, eu to rindo dessa combinação ... peripécias serelépes!huaehueahuaehuae**

Unknown disse...

ps.: estarei em são bento do sul a partir de quarta!xDD ai sim entrarei de cabeça nas peripécias serelepes!xDD

dedji disse...

bry, você escreve demais cara
nao demais tipo muito
demais tipo super


voce entendeu

beijosobreviva