28 de nov. de 2008

só pra não deixar os dias passarem em branco

com certeza até o fim do verão teremos diversos posts com esse título. são dias em que pequenas coisas acontecem, mas que não devem deixar de serem registradas ;] ontem o Bryan voltou pra casa depois da enchente e passou a tarde aqui (é o dox quem vos fala). de noite jutamos o Gu no meio do caminho e rolou um Linha pra botar o papo em dia. muitos papos sobre a existência de Deus, sobre o pagamento de impostos e outras coisas mais. divertido! hoje fui no Bryan com o Vini assistir The Strangers, que deixou a desejar, mas que deu altos medão xD vale a pena! e é isso aí, amanhã é sexta, finalmente, depois desta cansativa semana pós-enchente. espero que tudo fique bem em Blumenau! quarta o primow volta, e na semana que vem faremos nosso primeiro programa de 4. vai ser um sucesso! tchau!

momentos de tesão, quero dizer, tensão

7 comentários:

Unknown disse...

se vcs não se opuserem eu gostaria de fazer nosso primeiro programa sentado!xDDD

Thiarles disse...

Eu sempre leio, nunca comento. Muito legal aqui, já falei?xD

dox disse...

primow: o que tu quiser meu bem, o primeiro programa de 4 do verão não deve deixar mágoas;

e Thiarles, tu é um querido! obrigado por nos ler e nos achar legal! ;]

Anônimo disse...

Vai ser um sucesso?!!!
Tá andando demais comigo!

Anônimo disse...

Me senti maliciosa quando li a parte do programa de quatro e comecei a rir.
Mas esse:
"se vcs não se opuserem eu gostaria de fazer nosso primeiro programa sentado!xDDD"

Me matou, hahaha

Bom saber que por aí as coisas esctão "se acalmando" e nunca esperei grande coisa desse filme.
Mas como sempre, vou acabar assistindo.

Anônimo disse...

"esctão"
Me senti Padre Quevedo.

Egnyris disse...

foi legal mesmo! tá, foi meio fail, não conseguimos ligar na TV nem nas caixinhas em em nada, mas enfim, ahaoiha! o primeiro programa vai ter que ser sentado mesmo, pois meu pobre pé está virado num pandeiro! x[~