18 de dez. de 2008

Boom bier!

Oi genteee! Meu nome é Gustavo e eu acordei bêbado. Pelo menos não estou de ressaca né! Ao som contagiante de Anjulie (ouçam um pouco e tentem gostar! é muito bom!! shalacalaca boomboom) vou postando aqui um pouco sobre a noite de ontem, que foi ótima - pelo menos na minha memória! Eu cheguei sozinho-inho no Bier e encontrei conhecidos aleatórios, depois conhecidos não-aleatórios chegaram e conversamos e bebemos.. Daí o Poseida chegou (porque, sim, o Poseida tá vivo!) e então o Lucas chegou! Conversamos sobre a vida, sobre nada, cantamos, bebemos, bebemos, o Lu já tinha bebido nas bodas de alguém, e lá estavamos, todos felizes, até que..
hioahaio tá, até que nada, nada aconteceu! A gente só foi feliz e se diverdiu com as pessoas são-bentenses! Pra finalizar, só devo dizer que não lembro do Lucas indo embora ahahhaha Lucas, me ilumine!
Beijos. Tchau.

5 comentários:

dox disse...

aee! movimentação em SBS, good! amanhã teremos um post sobre a festinha que vai rolar hoje aqui também xD o Poseida até me chamou pra sair ontem, mas eu tô aqui mimimi. domingo de tarde isso muda, porque estarei aí huaehuaeuhae! façamos algo no domingo minha gente! tchau!

Unknown disse...

domingo eu não tô aqui, mimi!
mas segunda, CERTEZA

Unknown disse...

ah, a ressaca chegou.

Egnyris disse...

este post é um publieditorial para divulgar o novo álbum de Anjulie.

Unknown disse...

Sabe o que eu notei no MySpace dela?!
todas as pessoas entram, ouvem a primeira música... ai "po, não gostei, mas vou dar uma chance né"... ouvem a segunda e param!

desculpa Gu... não agradou!