19 de dez. de 2008

Xooraskãum de dezpedihda

Bom dia pessoal! Aqui quem vos digita é o único, maravilhoso e incomparável Bry novamente! Hum, ficou estranho isso, parece que meu nome é Bry Novamente. Ou Bry Nova Mente. Enfim! Cá estou pra contar em detalhes ricos todas as estripulias de ontem à noite. Reunimos os amigões de Blumenau pra comemorar minha despedida [?!] e celebrar minha própria vitória pessoal, afinal de contas, passei no vestibular! Round of applause everyone!

Image and video hosting by TinyPic

OK, é Acafe, mas pra minha família é como se eu tivesse passado no ITA, eles sempre se empolgam! Beijo mãe! ;* Voltando à noite em si: às 7 horas estávamos reunidos no Giassi, eu, Dox, Téti, Kli e Pimpão, pra comprar todos os deliciosos acepipes que comeríamos e beberíamos. Compras feitas, rumamos para o salão de festa da Kli, que é bem legal! Uma sacada bem grande pra andar de skate e jogar vôlei! Ficamos jogando um papinho fora e esperando os outros convivas. Logo chegaram a Cris, que até onde eu soube é chefa da Kli, e mais tarde vieram Thiarles, Loly e Will. Logo começou a bebedeira, a carne ficou pronta e os ânimos foram esquentando. Várias conversas divertidas rolaram, e no final da noite, a maioria do pessoal tava bem louco da cachaça. Thiarles e Loly abandonaram o navio pra irem à formatura do Energia! Gente, nada pessoal, me chamem de tosco, mas eu não sei o que pessoas no terceiro ano da faculdade vão fazer em formaturas de terceirão, prontofalei xD~ Por volta de 23:30 resolvemos deixar a Kli dormir, para poder comparecer a uma reunião de manhã, e seguimos nosso caminho pra casa: eu, Dox, Téssia e Will. Todos os três estavam miando de bêbados, cada um com diversas garrafas de cerveja na mão e trançando os pés. Eu tava sóbrio, mimimi =( Nos despedimos de Téti e rumamos para casa. Chegando lá, mas que vergonha: os ônibus haviam acabado e o pobre Will estava desabrigado. Acolhemos este pequeno ser em nossa casa, e fomos os três para suas respectivas camas [Will, no caso, foi para o TAPETE em vez de dormir nos pufes, totalmente pirado]. E foi aí que começou o espetáculo da noite! xD~ Nosso caro Dox, atormentado pelo soluço devastador, levou um tempo até dormir, e quando dormiu, engatou num jogral de roncos jamais ouvido por orelhas humanas. Algumas notas, inclusive, eram apenas audíveis por cães e morcegos. Eu passei a madrugada inteira acordado porque tava me sentindo doente e alucinado, e presenciei [duas vezes] Doxzinho descer do beliche para ir ao banheiro. Comparado à agilidade felina que ele normalmente apresenta quando pula do alto do beliche, pode-se dizer que essas duas aterrisagens foram... fail. Lá vai um vídeo pra vocês terem uma idéia de como foi:



E assim terminou mais um churrasco inesquecível! Fotos aqui . Abraço a todos! o/

UPDATE: mais fotos da festança aqui ó!

6 comentários:

Unknown disse...

ai ai, vocês vocês!
té depois :**

dox disse...

me mijei de rir lendo, e me mijei de rir ontem. e hoje também, e sempre! tô todo mijado! o Will dormindo de cara no chão da sala é impagável xD

Unknown disse...

HAUHEAUHEAUHAEUAEHUEAHUEAHUAE
nossa, faço minhas as palavras do primow... ótimo post!

e gente, agora me xinguem por roncar **primow**!é natural do ser humano fazer isso!

Unknown disse...

eu me CAGUEI de rir. que tal? ahhahaha

egnyris. disse...

eu juntei toda a bagunça que vocês fizeram e comi tudo!

Unknown disse...

oi comeu o que? ahahah