20 de dez. de 2008

Festa da Amanda, anda e pára, pára e anda

Por essa tentativa frustrada de ser engraçado no título já dá pra adivinhar quem está digitando né? xD~ É isso mesmo coleguinhas, ontem a festa foi na casa da Amanda. E que bela festa! Tudo começou, pra mim, lá em casa quando eu estava sozinho e entediado. Liguei pro Lucas pra saber qual era o pó e ele me contou que estavam no aniversário, e que iriam dar um jeito de me penetrar. Pra não chegar fazendo feio, passei um desôdorântê e pensei em levar algo de presente pra Amandita. Abri a geladeira e avistei 3 SOL SHOT. XD Decidi que com a defesa e os argumentos corretos, eu tornaria esses R$ 2,30 em um presente belíssimo e inesquecível! Parti confiante, me encontrei com o Lu e Gu na festa e presenteei nossa pequena Beyoncé com as Três Garrafas da Beleza, Carisma e Inteligência. Ela teria que virar as três para manter esses atributos ou perderia-os todos à meia-noite. Ela não fez isso. Hoje em dia é porca e burra, mas bonita porque o da Beleza ela virou! Durante a festa, muita animação, conversa boa, cantorias e danças folclóricas! O bolo tava de se matar de tão bom, gelado como um sorvete, humm! Saltitamos ao som de Single Ladies e todo mundo foi ficando mais e mais bêbado, até que no final, quando só sobrou a fina nata são-bentense, decidimos comemorar com espelhos d'água, uma bebida que já foi a coqueluche da juventude mas estava tristemente esquecida. Fomos embora com o dia claro, os pássaros cantando e tudo mais! Foi legendary, todos amaram, parabéns Amanda por ser tão legal e por ter uma casa tão propícia a festas e por fazer aniversário também!

Update: Gente, como eu queria lembrar de todas as coisas que foram ditas ontem, eu ri muuuuuuuuuuito cara!Sério... hoje quando vir a Amanda (que por sinal será em outra festa que promete ser bombááááástica (6) ) vou dar um abraço nela e agradecer por ter tido essa brilhante idéia, dessa brilhante festa!xDD

as fotos estão aqui... olha, eu sou muito burro e não sei se da pra anexar esse link no nosso álbum, e não vou neeeeeem fudendo uploadear todas as fotos!


Image Hosting



Um comentário:

Unknown disse...

ótima noite, ótimo post, que venha mais!