27 de jan. de 2009

Curitiba mode on

Finalmente o primeiro post diretamente da melhor cidade da América Latina: Curitiba. A festa da Emilye foi ótima, a casa da Pati foi incrível e provamos mais uma vez que sãobentenses nascem com o dom do entretenimento. Mas eu e Bryan decidimos que não era o suficiente. Acordamos cedíssimo no sábado e a bordo do Madonna-movel viemos pra capital paranaense. Meu belíssimo senso de direção nos trouxe sem maiores estragos para a Travessa da Lapa 460 apartamento 2203 (beijosmevisita). Saímos às compras. A Beth Balança Meu Amor, atendente super querida de uma loja conseguiu tudo que queríamos por um preço camarada e tudo estaria perfeito, não fosse um problema no sistema dela que fez a compra demorar umas 5 horas. Enfim.
Tia Ana foi embora com um taxi guiando-a até a BR


Esse é o draft que o Gu começou e ficou salvo aqui xD agora eu, Bry, vou completar ele!


Chegando a noite, nossa linda e carismática amiga Má nos buscou no Estação, e logo após a não menos linda e carismática amiga Dedy se unir a nós, fomos pra um esquenta na casa de desconhecidos. Fizemos amizades rapidamente, tomamos água de chakra e pica loca e nos divertimos à beça com pessoas encantadoras como a RRRáRRRáRRRá e a Bibi. Depois de uma meia horinha, a decisão: vamo pro Jaaaaaames pra fervê! Oê Oê! Safadamente furamos a fila na frente do Sr. Três Letras, e daí pra frente, foi só medo e delírio em Las Vegas! A primeira parte da noite foi SUXXXX MANOOOW, os anos 80 baixaram na pista e ficaram, e por um breve momento quase fugimos pro Wonka. Os entusiastas do James protestaram, e acabamos por ficar. O que foi uma decisão acertada, pois perto da meia-noite, começou de verdade a Popline! Dançamos, pulamos, gritamos e akkküendamos pra sempre, ao som de Spice Girls, Backstreet Boys e as broaca de sempre [Britney, Rihanna e amigas]. Fomos embora cedo até, direto pro Zaka que já virou tradição na madruga boladona, e lá comemos e de lá fugimos. Depois de várias horas de sono, fomos almoçar esfiha maldita de novo [morra Sayid!], e depois nossas amadenhas nos pegaram de novo na rua e nos levaram pro Museu do Olho pra sentar no gramado com os cachorrinhos! Ounnn! Já era meio tarde, então 46% dos cachorros já havia ido embora, mas ainda assim foi bem divertido sentar no gramado e observar os arredores. Depois fomos pro Basset, que é um lugar bem bom e barato, onde tomamos vários sucos. Por fim, fomos ao Fran's, que é bem caro e nem dá cinzeiro pros fumantes. Conversamos e trocamos piadas por horas a fio com Dedy e Má, e voltamos pra casa. Um belíssimo domingo de férias foi este! Na segunda eu e Gu arrumamos o chuveiro, e de tarde fomos ver My Blueberry Nights e comer açúcar na Dedy, já que segunda-feira é muito dia de gordinho tenso [quase ouço as aspas!]. De noite ia rolar um boliche mas nem rolou, e na terça de manhã vim embora pra São Bento, abandonando o Gu à própria sorte. Agora é só esperar pelo próximo fim de semana, que promete conspirações fortíssimas! Beijomeletrocuta!

Um comentário:

dedji disse...

zeenti, está mais do que na hora dos amiguinhos que possuem o poder de JAH nos alumearem com mais uma belissima dissertação,
beijo ao todos, NAMASTÊ