25 de jan. de 2009

E então a Sexta...

E então sexta-feira... a noite começando, pra variar, com vários desencontros. Tudo combinado para uma festa totalmente penetrística **no bom sentido, claro**! Após Bryan e Gustavo anunciarem fervorosamente que conheciam aquela "vaquinha", decidimos todos rumarmos para a festa la na puta que o pariu, super despedida de uma tal de Emilie Berchthohaeljncakjeh!
Pegamos cervejas, pegamos amigos, pegamos carros e fomos para nosso lindo cafofodereuniõespréfesta, Casa do Gu... após cervejas, conversas, cigarros e ouvir Tung Tungs **heueaheuahaeuhaeuaeuhae** nos jogamos de cabeça na festa, chegando lá encontramos gente bonita?boa música?bebidas finas? NÃO! uma palavra pra descrever a nossa chegada ME-DO! malacada bombando, Bonde das Preparada bombando, tudo bombando, menos a festa!
maaaas, a noite é uma criança e sempre nos reserva várias surpresas não é minha gente?! conhecemos uma figura no mínimo peculiar, a excelentíssima Emilie é um serzinho engraçado, serelepe e besta. Após histórias interessantíssimas sobre a infância na piscina do Bryan e da bonitona, de ela demonstrar a sua habilidade de prender as bolas nas costas, a cerveja acabou, o frio bateu junto com o desespero, saímos de lá correndo enquanto ainda tinhamos um carro para esconder os rádios. Tava cedo, pra onde?! Para o point São bentense, Novotel oras bolas. Bom, descrever isso pra vocês vai ser bem fácil: FAIL! Chegamos la, quem, supostamente, deveria ter bebidas foi embora, nós fizemos nossas necessidades fisiológicas no matinho e vazamos antes que os homí chegassi e nos dessesse o kassetéti. Após uma ligação salvadora para nossa velha e boa amiga Patili, passamos no Bruno para comprar uma porcariazinha, entenda-se Maracujá Joinville a R$12,00... siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm isso meeeeeeesmooo 12 pila minha gente, doze, DOZE, DOOOOOOZEEEEEE... ta, deu, pagamos e fomos embora, maaas não antes sem minha maninha deixar sua marca. **bleeeeeeeeeeeg, aaaaaarrrrrgg e outros sons que eu não vou conseguir onomatopeziar aqui nem fudendo** **oque me lembra que é necessário um certo gif aqui não? algo do tipo, 7 a meia noite te lembra algo Bry?!**
Booooooommm né, la rolou de tudo, Twister, bebidas, mímica, risadas e tudo mais que eu só escutei do lado de fora, porque sou um ótimo e querido irmão e estava cuidando da minha pequena, bem acompanhado devo dizer, mas mesmo assim la fora.¬¬
A noite foi chegando ao fim, o sono foi batendo e a vontade de ir embora aumentando. Tentão foi isso que fizemos, nos despedimos e fomos para nossas queridas casas dormir o sono dos justos. E assim chegou ao fim mais uma noite linda de diversão dos miguxos.

Beijos, Abraços, sem fotos e tomara um update interessante!o/

Um comentário:

dox disse...

"...a excelentíssima Emilie é um serzinho engraçado, serelepe e besta."

UHAEUHEAUHAEUHAEUHAE!

preciso conhecer esse serzinho qualquer dia, certeza que vocês fizeram amizade com ela néééé?! Bibi passou do ponto de novo? olha olha! uhaeuhaeuhaeuhae! aquele gif tá merecendo nascer!