17 de jan. de 2009

Praia 2008-2009!

Ok. Atrasou litros, todo mundo pensou que nem ia sair mais... Não vamos fingir, né amigos? Enfim, cu no pau há. Antes tarde do que nunca! Depois da legendária festa dia 26 de dezembro, acordamos dia 27, nos despedimos de nossos amados Téssia e Thiarles e partimos para o litorau. Uma paradinha pra tirar foto no mirante [pega mal né, mas alegria de pobre é assim], outra pra apanhar quitutes no Rio da Prata, e assim alcançamos a maravilhosa praia de Itapoá. Passamos a tarde revisitando a casa querida e familiar e desfrutando do apartamento nem tão querido e ligeiramente familiar, matando as saudades do mar e comendo até a barriga estourar! Os dias seguintes são meio que um blur na minha cabeça porque já se passaram várias cervejas desde então, logo listarei uma série de atividades que nos ocuparam em todos os sete dias de praia, misturadas arbitrariamente sem nenhuma classificação:

- Comer saunduíche de manhã. Sagrado, era como se a própria Ruth Lemos nos aparecesse em sonhos e imbuísse essa necessidade em nossas mentes famintas.

- Se divertir com as famílias. Todos estavam especialmente gozadões esse fim de ano, certamente que foi o mais engraçado!

- Andar na praia até morrer. [eu incluso fora desta pois estava em casa, lendo livros e sendo cult]

- Fritar no sol até morrer. [eu excluso desta novamente pois se já tenho essa cor de jambo ao natural, peguei um sol fico virado num mameluco]

- Fugir dos mosquitos [segundo tio Linke, Aedes Egípcios] que nos mordiscaram, mutilaram e violaram à carne viva e mal-passada.

- Dormir e roncar! :B

- Jogar Banco Imobiliário [ganhei], Jogo de Perguntas e Respostas Cujo o Qual Não Lembro o Nome [ganhei uma, o Gu duas] e Máfia. A propósito, eu sou detetive, e a pessoa que Deus me apontou morreu, comofas

- Dar trote no calourooo! E descobrir dessa maneira que o que a gente tem mais é que se fuder mesmo, e que maracujá Joinville na arminha d'água é imprescindível para a diversão de todos.

- Ler! Ler! Muito! Eu li três livros, Dox terminou um e começou outro, Gu começou dois e Primow lutou com um e riu com o outro!

- Comemorar o Ano-Novo com pompa e circunstância! Show de fogos, abundância de sidra para todos, simpatias devidamente realizadas e conversas profundamente edificantes até o sol meio que raiar por detrás das nuvens modorrentas e antipáticas do dia primeiro.

- Beber na frente de casa, fosse no banquinho especial ou na varanda, sempre ao som de 3 músicas diferentes tocando simultaneamente em volumes que desafiavam a nossa paciência. Tentar competir com eles, ganhar por um momento, retornar ao fail e comformar-se também aconteceu.

- Celebrar o aniversário do Primow, com bebida e intervention! Yeeeeeeey!


Além de tudo isso, rolaram diversas outras pequenas vicissitudes diárias que acabam não entrando no post mas voltam para atormentar nossos pesadelos [como o olhar aterrorizado dos pais do Lucas assistindo sua filha do meio entornar o sétimo copo de sidra aos gritos de VAI! VAI! VAI! e vendo-a vomitar esse e os outros seis, dois segundos mais tarde]. Fim! Quem gostou bate-palma, beijotchau

2 comentários:

dox disse...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap! xD adorei! belo jogo de imagens. deu trabalho hein! vou pagar uma cerveja pra galera hoje por causa disso. chegaê!

Anônimo disse...

HAHAHA!

eu lia e olhava a foto do bry com cara diabolico. sempre intercalando. medo!

ah! o google sempre lê tang, hasuhais (eu também).